Política de Troca e Devolução

Se você efetuou a compra no Clube 14, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Devolução

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Clube 14, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução de mercadoria

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço do Clube 14.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução

 

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

NOTA 1: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Clube 14 antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Troca

O produto tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da empresa

 

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco:

Pelo Telefone/Whats App: (16) 98802-8278

Pelo e-mail: contato@clube14.com.br

Ou pelo Formulário do site: Fale Conosco

Compartilhe